Detalhes, Ficção e Leonardo

Doutor,tenho duvidas,Derivado do algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se possui alguma pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele que junta ali.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários A cerca de a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido do produzir e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção do Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Marcelo disse: 18 do novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje do manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera qual eu posso ter pegado nele e ter passado para o penis a micose? este qual devo fazer ?

carlos henrique vilas boas disse: 19 de agosto do 2009 às 6:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar mas tanbem sinto muita dor pelo testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio porém não resolveu então ele me encaminhou par 1 urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames tais como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remé especialmentedios pra matar ela bom o caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um moderno exame ultrasonografia e urina a bacté especialmenteria sumiu ,deu no primeiro ex;por ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o mé especialmentedico diz qual ai ta tudo normal contudo num outro exame de ultrasonografia utilizando outro mfoidico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e no testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor pelo testiculo direito e quando apos urinar doi bem , gostaria que este senhor me ajuda-se e me reponde se posso ter destemido problema, ou por causa desse almento dos teticulos terei de que realizar cirurgia, obrigado atensiosamente um abraço parabens por esse sit

Estou bem preocupado e gostaria de saber este qual poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

quero saber qual este procedimento se realmente é isso de que ele possui e se preciso tomar destemido medicamento também.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bem preocupado pois to quase perdendo a virgindade com minha namo!

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Nestas duas semanas que se passaram, este precisamente evoluiu para praticamente este tamanho por um testículo, mas mantense separado Destes mesmos.

Fabri disse: 22 por outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo de doença sexual. Mas do um momento de modo a este outro senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada utilizando sabonete com deixar espuma por bastante tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Gostaria site oficial de bater uma papo Muito mais kbeça A cerca de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Pode vir a ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar 1 liquido sobre a vermelhidao? Abraco

Com a imaginaçãeste e peças censuradas, este diretor viajou de modo a este Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *